Stranger Things | Chegou a hora de voltar para o Mundo Invertido

Stranger Things | Chegou a hora de voltar para o Mundo Invertido

Autor: 203

Há pouco mais de um ano, ‘Stranger Things‘ capturou os corações das massas com sua pegada oitentista, elenco extremamente carismático e referências de respeito. E depois de tanto esperar, a Netflix divulgou hoje, sexta-feira 13, o trailer final da segunda temporada da série, que nos levará de volta aos acontecimentos sobrenaturais que permeiam Hawkins e o Mundo Invertido.

O ano é 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão desconcertados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Confira o trailer legendado logo abaixo:

Pelo vídeo, Eleven e o xerife Hopper parecem estar mantendo um tipo de comunicação um com o outro, já que ela pega os waffles deixados por ele no final da temporada anterior, além da diferença de roupas da personagem entre este e o primeiro trailer. O problema é que Eleven não está sozinha no outro lado, e o Monstro das Sombras que aparece no céu deve ser muito mais difícil de lidar do que o Demogorgon. Mais pra metade do vídeo a personagem já pode ser vista de volta ao mundo real e usando seus poderes.

Stranger Things 3

Desta vez, Hopper não é cético sobre o mundo alternativo, e parece Mike, Will, Lucas e Dustin também encontrarão seu próprio caminho para a outra dimensão. Tudo indica que o xerife se arrependeu de ter juntado forças com o pessoal do Laboratório de Hawkins, pois eles parecem mais interessados ​​em explorar a conexão de Will com o outro mundo do que em tratá-lo. Há também algumas cenas perto do final do trailer que sugerem que o elenco estendido enfrentará uma ameaça no final da temporada, além de conflitos entre eles próprios. O trailer termina com um momento divertido quando Dustin pergunta para Steve se ele está com o taco de baseball com pregos usado para atacar o Demogorgon.

Segunda temporada de ‘Stranger Things’ estreia dia 27 de outubro no catalogo da Netflix.

Novos personagens

Além do retorno dos personagens favoritos, a nova temporada da série contará também com novos nomes no elenco. Tratam-se de Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho de ‘Power Rangers’, e Sadie Sink, da série ‘American Odyssey’, que serão Billy e Max respectivamente. Confira a descrição de ambos logo abaixo:

Max é uma menina resistente e confiante cuja aparência, comportamento e atividades parecem mais típicos de meninos do que de meninas da época. Ela tem uma história complicada e geralmente suspeita daqueles ao seu redor.

Stranger Things 2

Billy é o meio-irmão mais velho hiper-confiante e pavio curto de Max. Ele rouba namoradas dos outros, é ótimo em jogos de beber e dirige um Camaro preto. Porém, escondido sob seu aparente carisma reside uma natureza violenta e imprevisível.

Stranger Things 1

Compartilhe nas redes sociais:
Everson Araujo

Jornalista, aspirante a escritor, professor de inglês, executivo e grisalho. Geek de nascença, é viciado nas melhores séries de TV, quadrinhos e animes, tanto da atualidade quanto os clássicos. Amante de cinema e crítico, Everson vê no universo dos livros a incrível sensação de escape do mundo real.

SAIBA MAIS SOBRE

Leia Também

‘Stranger Things’ é a série que todos nós precisávamos

‘Stranger Things’ é a série que todos nós precisávamos

The OA | Conheça a nova aposta de suspense da Netflix

The OA | Conheça a nova aposta de suspense da Netflix

Adicione Um Comentário.