Runaways | Filhos se preparam para guerra contra pais em série da Marvel

Runaways | Filhos se preparam para guerra contra pais em série da Marvel

Autor: 124

Todo adolescente pensa que seus pais são maus. Mas o que você faria se descobrisse que eles realmente são? Pois a Marvel tem a resposta em ‘Runaways‘, sua nova série em parceria com a Hulu, uma das principais concorrentes da Netflix no meio de streaming. A série adapta o quadrinho de sucesso ‘Os Fugitivos’, de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, publicado pela casa de ideias em 2003, vencedor dos prêmios Eisner e Harvey, além de ser eleito pela Young Adult Library Services Association como um dos melhores livros para jovens adultos.

A série de quadrinhos favorita de fãs e inovadoras será trazida à vida na Hulu pelo time atrás de ‘The O.C.’ e ‘Gossip Girl’, Josh Schwartz e Stephanie Savage. Schwartz e Savage servirão como Co-Showrunners / escritores e produzirão a série juntamente com Jeph Loeb e Jim Chory, nomes de peso da Marvel.

A trama de ‘Runaways’ acompanha a história de seis adolescentes diversos que mal conseguem conversar, mas que devem se unir contra um inimigo comum – seus pais. O elenco conta com Ariela Barer (‘New Girl’) como Gert Yorkes, Lyrica Okano (‘The Affair’,) como Nico Minoru-resistente, Rhenzy Feliz (‘Teen Wolf’) como Alex Wilder, Gregg Sulkin (‘Faking It’) como Chase Stein, Virginia Gardner (‘Goat’) como Karolina Dean e Allegra Acosta (‘Just Add Magic’) como Molly Hernandez.

Confira o trailer logo abaixo:

‘Runaways’ chega à plataforma de streaming em 21 de novembro.

Hulu

Hulu é uma das principais concorrentes da Netflix, trata-se de um serviço de vídeo de inscrição americano sob demanda pertencente à Hulu LLC, um empreendimento conjunto da Walt Disney Company, 21st Century Fox, Comcast e Time Warner, que foi lançado oficialmente em 2007. Apesar do enorme sucesso da empresa, é um dos poucos serviços de streaming que não está disponível no Brasil. Além de conteúdo produzido por terceiros, como ‘Seinfeld’ e ‘Cowboy Bebop’, a Hulu também conta com séries originais de destaque, como ‘11.22.63‘ e ‘Casual’.

Compartilhe nas redes sociais:
Everson Araujo

Jornalista, aspirante a escritor, professor de inglês, executivo e grisalho. Geek de nascença, é viciado nas melhores séries de TV, quadrinhos e animes, tanto da atualidade quanto os clássicos. Amante de cinema e crítico, Everson vê no universo dos livros a incrível sensação de escape do mundo real.

SAIBA MAIS SOBRE

Leia Também

Conheça as maiores plataformas de streaming da atualidade (depois da Netflix)

Conheça as maiores plataformas de streaming da atualidade (depois da Netflix)

O que preciso saber sobre ‘Os Novos Mutantes’?

O que preciso saber sobre ‘Os Novos Mutantes’?

Adicione Um Comentário.