Top 7 | Os Melhores Trailers Honestos do Screen Junkies

Top 7 | Os Melhores Trailers Honestos do Screen Junkies

Autor: 188

O canal gringo Screen Junkies se tornou muito popular por causa das suas versões “honestas” de trailers de grandes filmes. Os vídeos são humorísticos e contam como seria uma propaganda “verdadeira” sobre aquela produção. O sucesso é tanto que os caras passaram também para trailers de séries e jogos de videogame.

São muitos vídeos disponíveis no canal do YouTube, mas o Uber7 selecionou sete deles para você rachar de rir. As versões que incluímos aqui estão legendadas pelo grupo Trailer Honesto Brasil, que fazem a tradução dos vídeos publicados originalmente no Screen Junkies. Dá uma olhada:

 

7 – Star Wars

Volte a um tempo no qual a tecnologia forçou George Lucas a colaborar com outras pessoas, onde ele trabalha junto com mestres em produção de sons, trilha sonora, edição e efeitos visuais práticos para entregar um filme quase perfeito, que vai ficando cada vez pior com cada edição especial. Porque se tem uma coisa que os Star Wars originais não precisavam eram esses animais posicionados aleatoriamente feitos por computação gráfica preenchendo todo o vazio da tela!

 

6 – Game of Thrones

Veja como todo mundo luta para sentar-se na cadeira mais desconfortável do mundo,ignorando toda a invasão dos zumbis de gelo que ameaça matar a todos.

 

5 – X-Men Trilogia

Conheça o Professor X, o Dumbledore da Escola Xavier de Magia e Feitiçaria

Por que não encontraram lugar para Gambit, Psylocke e Cable, mas conseguiram colocar um cara que atira chifres, um que fica magro e um que não sabe abraçar?

 

+Leia também: Top 7 | Jogos que deveriam ser relançados com o SNES
+Leia também: Sete Motivos para assistir a Madoka Magica

4 – PlayStation VR

Então aperte a fita do equipamento, tome uns Dramins e aproveite a sensação do VR enquanto pode, porque pelo histórico do PlayStation, eles darão suporte por mais uns seis meses e depois vão desistir disso para sempre.

 

3 – Mad Max: A Estrada da Fúria

Em um mundo coberto por computação gráfica, onde efeitos práticos são obsoletos, uma obra-prima manufaturada de morte e destruição irá surgir. Do diretor de Happy Feet – O Pinguim e Babe o Porquinho Atrapalhado na Cidade… espera, o que?

 

2 – Esquadrão Suicida

Então se prepare para o filme que todos acharam que ia por o universo estendido da DC de volta nos trilhos, mas, ao invés disso, nos deu 2 horas de personagens tentando parecer legais, muita trilha sonora que parece que alguém fez por um rádio, com grandes performances de Will Smith, Margot Robbie (e Jai Courtney, galera!), que foram canceladas por essa bruxa do bambolê e esse palhaço anoréxico. Mas ei, pelo menos Mulher-Maravilha parece bem legal, não é?

 

1 – Divertida Mente

Conheça a Alegria! Ela é feliz!
Conheça a Tristeza! Ela é… triste!
Depois que elas são sugadas para uma grande aventura, Riley é deixada com apenas os tipos mais comuns de comentaristas de YouTube para guiá-la: Raiva, Medo e Nojinho!

Compartilhe nas redes sociais:
Filipe Rodrigues

Jornalista, apaixonado por futebol, nerd e leonino. Apesar de acompanhar tudo o que acontece no mundo dos esportes, escolheu o universo das nerdices pra dedicar seu tempo produtivo e criativo. Gosta muito de Superman; entre Vingadores e X-Men fica com os mutantes; adora coisas nostálgicas como Digimon, Power Rangers e Dragon Ball; e seu filme favorito agora é Mad Max: Estrada da Fúria!

Leia Também

Top 7  | Casais que se conheceram durante as gravações

Top 7 | Casais que se conheceram durante as gravações

Top 7 | As Melhores Aparições de Deus no Cinema

Top 7 | As Melhores Aparições de Deus no Cinema

Top 7 | As teorias mais malucas sobre ‘Game of Thrones’

Top 7 | As teorias mais malucas sobre ‘Game of Thrones’

Top 7 | Melhores participações do Classroom Instruments do Jimmy Fallon

Top 7 | Melhores participações do Classroom Instruments do Jimmy Fallon

Adicione Um Comentário.