Top 7 | Os triângulos amorosos mais famosos da TV

Top 7 | Os triângulos amorosos mais famosos da TV

Autor: 909

A TV está repleta de séries dos mais diferentes tipos, vão de dramas, ao sobrenatural, passando pela comédia com toques de mistério. Entretanto, um elemento que está presente em quase todas é o bom e velho relacionamento entre personagens, quando o rapaz conhece a garota, se apaixona por ela e eles são felizes para sempre. O problema é quando essa linha, que vai de A a B, se torna um triangulo quando C entra na mistura. Neste Top 7 especial dedicado à semana dos namorados o Uber7 separou os triangulos amorosos mais famosos das telinhas.

#7 – Jack, Kate e Sawyer – Lost

É como o próprio título da série sugere, “perdidos”. Foi assim que os expectadores de ‘Lost’ ficaram ao longo de seis temporadas tentando achar alguma explicação que fizesse sentido para tudo aquilo. E enquanto os sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines estavam presos em uma ilha misteriosa, claro que a tendência era eles acabarem se afeiçoando uns pelos outros, até se apaixonarem. O que Kate Austen não esperava é que ela fosse acabar gostando de duas pessoas completamente diferentes. O primeiro era o neurocirurgião e líder do grupo Jack Shepard, que não mede esforços para ajudar todos os sobreviventes e arrumar uma forma de escapar da ilha. O segundo era James Ford, ou simplesmente Sawyer, um bad boy que não pensava em mais ninguém se não ele mesmo.

Jack, Kate e Sawyer

 

#6 – Sookie, Bill e Eric – True Blood

A série sobrenatural conta a história de Sookie, uma garçonete comum de uma pequena cidade do interior, e Bill, um vampiro que se muda para lá para colocar o mundo dela de pontas pro ar. Apesar do relacionamento meio conturbado, tudo ia bem, até Eric, um vampiro bad ass entrar em cena e colocar seus olhos sobre a preciosa Sookie. Infelizmente para eles, Sookie terminou a série sozinha, já que não conseguia fazer uma escolha.

True Blood

 

#5 – Larry, Piper e Alex – Orange is The New Black

Piper (Taylor Schilling) certamente tem levado uma vida louca. Depois de ter uma relação emocionante com a traficante de drogas Alex (Laura Prepon), Piper decidiu sair do tráfico de drogas e mudar-se, quando ela conhece Larry (Jason Biggs), o cara bacana com quem ela acaba tendo um relacionamento. Mas o passado do tráfico de drogas a alcança, e agora ela deverá pagar por isso. O problema é que Piper foi enviado para a prisão, onde ela reencontra Alex, o que provoca o início de um triângulo amoroso selvagem.

Piper não consegue decidir o que quer. Será que ela quer a aventura, perigo e drama que vem com Alex? Ou, será que ela quer estabilidade, conforto e uma vida que sua família considera normal com Larry? Fique atento para a nova temporada de ‘Orange is The New Black’ na Netflix no dia 17 de junho.

orange is the new black

 

#4 – Dawson, Joey e Pacey – Dawson’s Creek

Impossível falar de triângulos amorosos e não falar de ‘Dawson’s Creek’. Melhores amigos desde a infância, um romance entre Dawson e Joey era praticamente inevitável, mas a relação dela com Pacey também, já que a química entre eles sempre foi mais fácil e sincera. Por mais que Dawson amasse Joey, e ele realmente a amava, sempre foi muito nítido quem ela escolheria no final: Pacey, que arrebatou toda a torcida dos fãs na metade do caminho. Para Dawson só restou as lágrimas.

dawson

 

#3 – Ted, Robin e Barney – How I Met Your Mother

A relação de Robin com seus dois homens começou em lados opostos do espectro de romance. Primeiro foi Ted, que fez tudo à moda antiga, levou ela para jantar, tomou vinho com ela e ah, roubou aquela trompa azul, mas que confessou o seu amor muito cedo. Em seguida, veio Barney, que a considerava uma grande parceira de conquista, casualmente dormiu com ela e negou seus sentimentos o máximo de tempo possível. Mesmo na ultima temporada, quando Robin se casa com Barney, Ted ainda deixa seus sentimentos por ela criarem situações de dúvida para com a felicidade do amigo e a dele próprio.

Robin, Barney e Ted

 

#2 – Elena, Stefan e Damon – The Vampire Diaries

Será que toda trama envolvendo vampiros deve conter um triangulo amoroso? Aparentemente sim – e em ‘The Vampire Diaries’ a premissa é tão verdadeira que a própria história se repete. Os irmãos Damon e Stefan Salvatore se apaixonaram pela mesma mulher, a encantadora Katherine, no ano de 1864. O problema é que a mocinha era na verdade uma vampira, que decidiu transformar os irmãos e assim poder contar com ambos para sempre. Mais de um século depois, após voltarem para casa, os irmãos têm uma nova surpresa quando conhecem a inocente Elena, novamente se apaixonando pela mesma garota. Literalmente. Elena é na verdade a doppelganger boazinha de Katherine. Achou complicado? Essa é só a pontinha do iceberg de emoções da série. Vale a pena conferir, especialmente pela incrível seleção de músicas da trilha sonora.

The-Vampire-Diaries

 

#1 – Lucas, Peyton e Brooke – One Tree Hill

Namorar é difícil. Namorar a ex do irmão é ainda mais complicado. Quando se namora a ex do irmão e, ainda por cima, a sua melhor amiga, aí o bicho pega. Como se o drama em Tree Hill já não fosse o suficiente entre os irmãos Lucas e Nathan Scott, Lucas ainda vive o dilema de ter seu coração dividido por Peyton Sawyer e Brooke Davis na série. Entre idas e vindas com ambas, o “cara legal” da série teve que rebolar para descobrir quem era seu verdadeiro grande amor. Sete temporadas depois ele finalmente acha a resposta e dirige com ela para o pôr do sol.

one tree hill

 

Menções honrosas:

Olivia/Fitz/Jake – ‘Scandal’; Meredith/Derek/Addison – ‘Grey’s Anatomy’; Dylan/Brenda/Kelly – ‘Beverly Hills, 90210’ (Barrados no Baile); Logan/Veronica/Piz – ‘Veronica Mars’; Angel/Buffy/Spike – ‘Buffy The Vampire Slayer’; Serena/Dan/Nate – ‘Gossip Girl’.

Compartilhe nas redes sociais:
Everson Araujo

Jornalista, aspirante a escritor, professor de inglês, executivo e grisalho. Geek de nascença, é viciado nas melhores séries de TV, quadrinhos e animes, tanto da atualidade quanto os clássicos. Amante de cinema e crítico, Everson vê no universo dos livros a incrível sensação de escape do mundo real.

Leia Também

Dia dos Namorados | Amores Conturbados do Cinema

Dia dos Namorados | Amores Conturbados do Cinema

Dia dos Namorados | Casais da ficção que não são casais na vida real – mas, sério, deveriam!

Dia dos Namorados | Casais da ficção que não são casais na vida real – mas, sério, deveriam!

Dia dos Namorados | Casais do cinema que não tiveram final feliz

Dia dos Namorados | Casais do cinema que não tiveram final feliz

Especial | Melhores romances em animes

Especial | Melhores romances em animes

Adicione Um Comentário.