Top 7  | Casais que se conheceram durante as gravações

Top 7 | Casais que se conheceram durante as gravações

Autor: 187

Que casal não sonha com um belo romance de cinema? Alguns pares românticos queridinhos das produções Hollywoodianas serviram de inspiração para muitos apaixonados. Aproveitando a semana do dia dos namorados, o Uber7 separou sete casais que se conheceram no set de filmagens e estenderam a relação para a vida real.

 

7 – Zack Efron e Vanessa Hudgens

Em 2007 a impressa nos dá o shipper “Zanessa”, apelidinho do jovem casal de atores da Disney. Eles formavam um par romântico na série de filmes ‘High School Musical‘, até que o namoro fictício se tornou real e o casal acabou tornando um ícone teen da época. O último filme foi lançado em 2008 e o namoro dos dois durou mais três anos, se encerrando em 2010.

gettyimages-103010300aaa

 

6 – Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O casal é fruto de uma produção de 2009, ‘A Última Música‘. A história do filme é baseada em um livro de Nicholas Sparks, que também foi o responsável por escolher o elenco. Quem diria que ele acertaria em cheio essa química? Três anos depois o casal deu um passo à frente no relacionamento e se tornaram noivos. Mas parece que o ciúmes da Miley não estava deixando Liam muito confortável. A futura Sra. Hemsworth chegou a visitar com frequência as gravações de ‘Jogos Vorazes’ pra ficar de olho no rapaz. Os dois terminaram o relacionamento em 2013, mas ano passado os eles reataram o romance.

LOS ANGELES, CA - MARCH 25: Actor Liam Hemsworth (L) and actress/singer Miley Cyrus arrive at the premiere of Touchstone Picture's "The Last Song" held at ArcLight Hollywood on March 25, 2010 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images) *** Local Caption *** Miley Cyrus;Liam Hemsworth

 

5 – Kristen Stewart e Robert Pattinson

Em 2008 fomos agraciados (ou não) com um par romântico “nada convencional” entre uma adolescente humana e um vampiro com mais de 100 anos de idade e aparência jovem. O casal de atores que viveram esses personagens foi Kristen Stewart e Robert Pattinson. O romance se encerrou em 2013 por um motivo um pouco conturbado, a atriz foi flagrada traindo o rapaz com o diretor Rupert Sanders. Mesmo após o término, Pattinson afirma que a amizade continua. Hoje, Robert está solteiro após terminar seu noivado com a cantora FKA Twigs e Kristen segue firme namorando com a modelo Stella Maxwell.

e4736ee787ae138058edcd8eb8a990d3

 

4 – Courteney Cox e David Arquette

Os pombinho se conheceram em 1996 durante as gravações de ‘Pânico‘. Cox se apaixou por David e os dois trocaram seus status para relacionamento sério no ano seguinte. A coisa ficou séria e eles se casaram em 1999, o fruto do relacionamento veio em 2004, quando nasceu a filha do casal, Coco Arquette. O relacionamento teve seu fim em 2012, o que não impediu a amizade dos dois de continuar até hoje.

FILE - This June 28, 2011 file photo originally released by InStyle, David Arquette, left, and Courtney Cox attend the Beau Joie Champagne Art Of Elysium Dinner hosted by Rachel Bilson and held at Arquette's home in Beverly Hills, Calif. David Arquette has filed to officially end his 12-year-marriage to actress Courtney Cox Arquette, in the Los Angeles Superior Court, on June 8, 2012. He cited irreconcilable differences in his petition. (AP Photo/InStyle, Casey Rodgers)

 

3 – Emma Roberts e Evan Peters

A relação do dois é bem conturbada, entre idas e vindas, o relacionamento que já teve de tudo, até o envolvimento da polícia uma vez. Tudo começou em 2012 quando os dois se conheceram nas gravações e ‘American Horror Story‘. Em 2015 os dois terminaram, noivaram e Emma foi vista com outro namorado, tudo isso em um mesmo ano. Tudo indica que o casal está de volta, já que Emma foi flagrada andando por aí com seu anel de noivado.

LOS ANGELES, CA - MARCH 20: Actors Emma Roberts (L) and Evan Peters attend the Sandro Paris celebration at Chateau Marmont with a special performance by Polica at Chateau Marmont on March 20, 2014 in Los Angeles, California. (Photo by Donato Sardella/WireImage)

 

2 – Ben Affleck e Jennifer Garner

2000 era tudo para ser o pior ano de Ben Affleck, o ator fez o pior filme/atuação da sua carreira, mas, em troca, durante a produção de ‘Pearl Harbor‘, Ben conheceu Jennifer, que viria a se tornar sua esposa e mãe de suas filhas anos mais tarde. O casal teve a primeira criança em 2005 e a segunda menina veio em 2009. Tudo parecia estar indo muito bem, até que Ben trai sua esposa com a babá de seus filhos. Jen descobriu o romance do dois e demitiu a moça, mas Affleck continuou tendo encontros às escondidas com a amante. O casamento chegou ao fim ano passado, Jen negou todos os rumores de reaproximação entre os dois.

rs_1024x759-170413153451-1024-ben-affleck-jennifer-garner-divorce

 

1 – Angelina Jolie e Brad Pitt

O casal queridinho de Hollywood se conheceu durante as gravações de ‘Sr. e Sra. Smith‘. Brad ainda namorava Jennifer Aniston, ou seja, o romance entre Angelina e Pitt foi fruto de uma traição por parte do ator. Após assumirem o relacionamento em 2005, os dois subiram ao altar em 2014, na França. Em 20 de setembro de 2016 os dois se divorciaram, o pedido do divórcio partiu da atriz que alegou “diferenças irreconciliáveis”. Tudo indica que o ator estava com problemas de alcoolismo. Em abril desse ano Angelina surpreendeu a todos, com a noticia de que já estaria planejando juntar as escovas de dente com seu novo namorado.

CAPA

Compartilhe nas redes sociais:
Kaigue Moura

Kaigue (e não Kaique) é um publicitário que devora filmes e gosta de se manter bem informado. Quer vê-lo feliz, leve-o ao cinema, quer vê-lo triste, proíba-o de comer besteira. Muito observador, e reservado também, gosta do frio, ama Brasília e, além de ser viciado em refrigerante, sonha em ser rico um dia.

Leia Também

Dia dos Namorados | Casais da ficção que não são casais na vida real – mas, sério, deveriam!

Dia dos Namorados | Casais da ficção que não são casais na vida real – mas, sério, deveriam!

Dia dos Namorados | Casais do cinema que não tiveram final feliz

Dia dos Namorados | Casais do cinema que não tiveram final feliz

Adicione Um Comentário.