Originais da Netflix em dose tripla para assistir em outubro

Originais da Netflix em dose tripla para assistir em outubro

Autor: 185

Setembro mal começou e já estamos de olho no que a Netflix tem a oferecer para o mês de outubro, é que a plataforma divulgou o trailer de longas originais para o décimo mês do ano. Os lançamentos vão desde a comédia dramática ‘The Meyerowitz Stories’, que marca o reencontro de Adam Sandler e Ben Stiller em um mesmo trabalho; à ação com o filme de perseguição alucinada estrelado por Frank Grillo; passando por um thriller de suspense de deixar todos aflitos baseado em uma obra de Stephen King.

The Meyerowitz Stories

Nova York. Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.

‘The Meyerowitz Stories’ é o quarto filme de Sandler em parceria com a Netflix e, dado os elogios recebidos pela crítica durante sua apresentação no Festival de Cannes deste ano, também deve ser seu melhor até então. O filme fica disponível na Netflix no dia 13 de outubro.

Wheelman

Frank Grillo estrela como um motorista de fuga forçado a uma corrida de alto risco para após um assalto a banco sair terrivelmente errado. Com um carro cheio de dinheiro e sua família na linha de perigo, a corrida é para descobrir quem o passou para trás. A única pessoa em quem ele pode confiar é sua filha, uma adolescente de 14 anos.

O longa chega ao catálogo da plataforma no dia 20 de outubro.

+Leia também: ‘Em Ritmo de Fuga’ e as melhores cenas de perseguição do cinema

Gerald’s Game

Baseado na obra ‘Jogo Perigoso‘ de 1992 Stephen King, o filme conta com Carla Gugino (‘Wayward Pines’) e Bruce Greenwood (‘Star Trek’) nos papeis principais, além da direção de Mike Flanagan (‘Ouija’) e roteiro de Jeff Howard (‘Ouija’). O filme estreia dia 29 de setembro.

Na trama, Gerald e Jessie Burlingame vão para sua casa de verão em um dia quente de outubro, para aproveitar um momento romântico que envolve jogos adultos. Depois de ser algemada na cama, Jessie participa dos jogos do marido, até que a situação tem uma mudança trágica. Ela é deixada amarrada e sozinha com suas memórias dolorosas de infância, um cachorro de rua faminto, as vozes em sua mente, e, possivelmente, alguém que a observa do canto escuro do quarto.

Compartilhe nas redes sociais:
Everson Araujo

Jornalista, aspirante a escritor, professor de inglês, executivo e grisalho. Geek de nascença, é viciado nas melhores séries de TV, quadrinhos e animes, tanto da atualidade quanto os clássicos. Amante de cinema e crítico, Everson vê no universo dos livros a incrível sensação de escape do mundo real.

Leia Também

Tudo o que sabemos sobre ‘A Torre Negra’ e o futuro de Stephen King nos cinemas

Tudo o que sabemos sobre ‘A Torre Negra’ e o futuro de Stephen King nos cinemas

Top 7 | Filmes baseados em obras de Stephen King

Top 7 | Filmes baseados em obras de Stephen King

Adicione Um Comentário.